Resposta Geração Y

Mickeey

Então na busca da ideia perfeita, quantas tantas não passaram despercebidas? As vezes ficamos tão fissurados em algo que não nos permitimos a mudar. Enquanto isso, sua mente está criando, matutando e buscando soluções. Porém, se você não deixa ela expor seu poder, vai ficar envergonhada e agir de acordo com as suas regras.

O processo de criação pode ser observado nas crianças. Elas são livres e estão prontas para conhecer o novo. A Terra do Nunca não as assusta. Fascina, inspira e contagia. Deixamos a nossa criança de lado, colocamos um terno e queremos desvendar o mundo. Então, percebemos que aquela criança faz parte de nós, e sem ela ficamos chatos e rabugentos.

A Geração Y é movida pela inovação. Somos crianças querendo brincar no trabalho, e quem disse que é errado? Passamos horas no serviço, nada mais justo que buscar o prazer nesse momento. Mimados não, exigentes! Fazemos de tudo para ter o melhor. Não fomos criados como máquinas. Viemos para mudar, criar e renovar. Por favor, mundo, aceite esse fato.

É preciso tirar do papel o desejo de ser feliz, na vida pessoal e profissional. Nós viemos para rasgar suas normas e cobrar os verdadeiros valores. Nós queremos um mundo melhor: queremos salvar o planeta e não queremos ficar sentados esperando alguém fazer isso. A geração egoísta é tão egoísta que vai atrás do que quer, respeita o outro e busca a igualdade.

MK

4 comentários sobre “Resposta Geração Y

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s