Então ela chega com o mesmo mimimi de sempre, tentando falar sobre política e terminando no corte de cabelo da moda, repetindo as mesmas frases de efeito do facebook, interrompendo a conversa para fazer o “selfie” perfeito e curtir a milésima loja virtual do dia.
Procuro mudar o rumo da prosa, mas sempre acabamos voltando a dizer como ela é perfeita e qual o creme que usou para o fortalecimento das unhas.
No fim de semana ligo para assistir um filme interessante e ela prefere ir para a boate, escutar aquelas músicas de mulheres poderosas que no fundo não possuem poder algum.
Chego em casa, chamo minha mãe e pergunto o que está acontecendo com o mundo, refletimos sobre todas as décadas e rimos de brincadeiras simples como amarelinha. (-É, estou ficando velho!)
Me preparo para o momento de conhecer as amigas da minha futura namorada, a conversa não flui e não consigo citar um tema interessante, me sinto sozinho e louco para voltar aos meus livros.
Minhas musas literárias possuem tantas coisas a mais que a mulher que me persegue. (- O ideal de mulher da mente de um pobre escritor! )
( – Onde encontro Elis ou Clarisse nesse mundo pop cheio de letras sem sentido?) Não sinto mais frio na barriga antes do primeiro encontro, tenho certeza que será igual ao outro: a guria vai sentar ao meu lado, contar quantos pesos ela aumentou para perna e depois me pedir dicas de treino (-Não que as pernas não me interessem. Quem não deseja uma mulher bonita?).
Às vezes acredito que sou um cara diferente, só queria prosear enquanto vejo um filme instigante e vivo uma paixão exorbitante, igual aquelas que encontro nos meus livros e sonhos.
No fim sempre volto para esse papel em branco que chamo de vida, esperando a mulher com conteúdo, capaz de me tirar desse mundo superficial.
MK
Muito legal, muito bom.
Desculpa mas sou um autor indie se vc quiser ver meus contos originais por favor acesse https://leitorcampos.wordpress.com/ Muito Obrigado
CurtirCurtir
Olá Roberto, Adorei os seus contos e já estou seguindo o blog. Obrigada pelo comentário e desculpa a demora para responder, estou aprendendo as ferramentas agora. Hihihih
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigado, é incrível quando alguém diz que leu algum conto meu. Muito obrigado mesmo.
CurtirCurtir