Onde está a sociedade alternativa?

Toca RaulPobre Raulzito, rapaz incompreendido por uma geração e inspiração para os loucos. Com seu jeito estranho e seus 10.000 anos, esse cara ensinou o tal do “pense fora da caixa”, infelizmente vivemos um paradoxo: por um lado, queremos “pensar fora da caixa” por outro, “está bom assim, deixa para lá”.

Algumas vezes na vida, encontramos Raulzitos, que resolvem mudar o sistema e transformar suas próprias histórias. O medo de arriscar aprisiona mentes incríveis!

Na próxima vez que escutar alguém falando: Ele é uma exceção… Responda: F#*#, eu também serei! Esse pensamento de que conquistar o que deseja foi sorte é horrível, antes mesmo de tentar, você já desistiu!

raulzitoSabe a tal visão empreendedora que uns têm e outros não? Ela pode se aprendida, observe seus ídolos, descubra o que os tornou tão especiais, critique e crie a sua fórmula de mudança.

O mundo precisa da sociedade alternativa, aquela onde fazer o que quer é lei. Encontre sua força interior e mantenha bons relacionamentos com pessoas que te inspiram.

O inconsciente é muita mais interessante que o consciente, “Raulzito sabia disso como ninguém”. Quem iria imaginar que esse tal de Rock Nordestino seria tão forte a ponto de mudar o cenário musical e tirar as pessoas da zona de conforto. A música “Ouro de Tolo” reflete o momento do nosso país, onde uma classe média iludida, se conforma com a roubalheira do governo, por acreditar que “não vai mudar em nada mesmo”.

A vontade de querer cada vez mais, não é egoísmo ou ganância e sim um combustível para conquistar o seu objetivo.

O pai dos malucos tem muito a ensinar para essa gente careta 😉

MK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s