De repente BOOM

zebra ideia

Corpo tenso, mente travada e o tempo passando. O Job é para amanhã e teimei em usar a primeira ideia. Então vou encarar o computador como uma leoa quando ataca um cervo. E não vai adiantar. Faço simpatia e a ideia não vem, imploro para Jesus e as lágrimas escorrem. O que aconteceu comigo? Minha criatividade foi sugada pelo cosmo? Usei tanto que acabou?

Agora vou sentar na frente do computador, olhar o meu trabalho e PUFF a ideia vai aparecer. Drogaaaaa nada vem! OK, vou meditar e pensar porque o universo não me ajuda a criar algo totalmente criativo e diferente.

Chegaaaaaaaa, vale tudo, vou ouvir um rock pesado para inspirar e no meio disso tudo música clássica, misturada com forró e pagode. NÃOOOOOO minhas ideias estão ganhando vida, elas não me pertencem e estão rebeldes. É difícil essa onda criativa, 220 voltz é poucoooo!

E no meio disso tudo continuo trabalhando na primeira ideia, vou mandar e seja o que deus quiser. Pronto, a chefe mandou fazer tudo diferente…

Cansei, vou colocar coisas aleatórias, mudar a fonte, a cor, tudo. Não quero nada combinando, sem regras e sem limites. Desafiando o inconsciente, MUAHAHAHAHAHA

Envio e pronto. Que louco saiu, quando eu parei de focar e deixei minha mente livre, a arte foi APROVADA. Aprendi uma lição: a loucura é melhor que a razão em certos momentos da criação!

MK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s