Facebook e a eterna falta do que falar

o cara de cuPode ficar magoado, me odiar ou lotar a timeline de críticas. Mas a verdade é que as pessoas estão cada vez menos interessantes. Isso acontece porque temos preguiça de gerar conteúdos. As fogueiras que os livros eram jogados na idade média, foram substituídas pelas mídias sociais. Estamos aprisionados em nosso mundinho, onde todos são famosos e a vida é perfeita. Essa prisão mental, com grades invisíveis, acaba de todas as formas com a nossa inteligência emocional. É tanta “informação” que valorizamos o que há de mais idiota.

Estou cansada de discursos vazios e pessoas que só sabem conversar sobre determinado assunto. Os poemas são inúteis, o cinema não vale a pena e o teatro “coitado” foi esquecido. A arte está morrendo e ninguém percebe!

“A vida é tão agitada que não vale a pena perder um minuto lendo a porra de um livro? Quando foi que a leitura deixou de ser interessante?” Algumas coisas na internet me dão vontade de vomitar sábias palavras e calar a boca de todo mundo. Porém, eu não consigo fazer isso, porque aprendi a escrever abreviado.

O bate-papo entre amigos é sempre com os mesmos assuntos: o vídeo que bombou, política vazia e história de gente que ficou rica por sorte.” Será que isso não cansa?”

Os idosos estão cada vez mais interessantes, sinto falta de boas historias e pessoas que criam sem tanta tecnologia.

Pertenço a tantos lugares diferentes: Facebook, Instagram e Whatsapp. Mas tenho a sensação de não pertencer a lugar algum.

Esse texto me deixou deprimida. Foda-se, vou voltar para o facebook e fingir que minha vida é maravilhosa.

MK

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s