De repente 25!

havaianasAos 25 anos eu vejo as minhas escolhas e sonhos se concretizando de uma forma tão diferente do que eu imaginei. Ontem estava numa ansiedade louca, porque eu amo fazer aniversário, eu amo receber abraços e votos de felicidade. Mas hoje tudo foi diferente. Mamãe que não é muito de escrever e ser fofa, escreveu um texto tão lindo que já comecei a chorar na primeira linha, tão profundo, tão cheio de detalhes que só ela conhece. Cheguei lá e a minha chefe, amiga e quase uma mãe me presenteou com um chinelo do STAR WARS que eu não consegui guardar e coloquei no pé na hora com uma mensagem tão fofa que vou guardar no meu coração.
Fiquei esperando uma festinha surpresa e já me falaram que ia ter um bolinho. Fiquei feliz, porém chateada porque queria surpresa. Deixei quieto e fui almoçar com as meninas que me aturam todo dia, minhas amigas do trabalho, Forevis e chatices.
MickeeyFoi tão incrível, eu amo o parabéns da Outback, eu não conseguia conter minha felicidade e berrava parabéns no restaurante. Voltei para a agência e fiquei vendo várias mensagens lindas no face que me fizeram chorar e ri igual um bebê (minha irmã sabe bem disso). Eu já estava no ápice da felicidade quando o nosso redator(ator) resolveu fazer um brainstorm no jardim do prédio.

Depois subimos e já estava esperando o meu bolinho quando de repente SURPRESA tinha um chá da Gaby com tudo de  mais lindo desse mundo para                                 e SURPRESA de novo!buumEra o meu chá de panelas com direito a prendas e presentinhos pro meu enxoval. Eu fiquei tão emocionada que queria ri, chorar de alegria e principalmente dizer o quanto eu amo trabalhar com vocês, poder compartilhar ideias incríveis e me divertir tanto. Obrigada por cuidarem de mim, aceitarem o meu jeito doido e gostarem do café. Vocês são fodas e eu sou a estagiária mais orgulhosa do mundo. tcharamDepois da Imaginando transbordar meu coração de amor, chego em casa e minha avó está me esperando, junto com a minha família maravilhosa, meus amigos e vizinhos. Todos agarradinhos comigo, contando como eu era quando criança, o quanto sou chata e maluca. A vida é tão maravilhosa que devemos aproveita-la sempre, mesmo com brigas ou desavenças. Viver vale a pena demais. Agradeço a Deus por ser tão privilegiada.meeeeeeeeeusQuando entrei na faculdade, não escolhi encontrar os melhores amigos da vida, mas aconteceu e hoje não consigo imaginar a vida sem eles. O teatro ainda vive na minha alma e graças a eles tenho tantos amigos doidos e maravilhosos. E teve uma escolha que virou sonho e hoje é a minha realidade. Encontrei minha alma gêmea, meu parceiro e de brinde uma família grande que sempre me deixa em casa.

fuuu

Gente, eu me sinto tão especial por cada um que escolheu passar esse dia comigo, por mensagens, pessoalmente ou por telefone. Cada vez mais tenho certeza que as minhas escolhas estavam certas, porque desde que cheguei nesse mundo eu escolhi ser feliz e compartilhar sorriso com as pessoas. Então aos 25 anos posso dizer que a culpa é toda de vocês!

Gabrielly Vasconcellos

2 comentários sobre “De repente 25!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s