Coisas que só acontecem no Rock in Rio

Desde o dia que liberou a venda dos ingressos, fiquei agitada e louca para ir ao Rock in Rio 2015, tão louca que acabei comprando ingressos a mais. Depois comecei a desanimar devido a um grupo que só sabe reclamar no Facebook e principalmente ao calor “sou frozen gente s2”.

Enfim, chegou o dia do show do System e aos 45 do segundo tempo resolvi ir. Só que meu namorado trabalha na Tijuca e eu na Barra, “como encontrá-lo no meio de 90.000 pessoas?” Bom, existem coisa que só acontecem nesse festival e eu tinha certeza que iríamos nos encontrar de qualquer jeito. Então, resolvi pegar um ônibus e tentar a sorte. No caminho fiz amizade com um casal e logo viramos amigos de infância. Acabou que deu tudo certo e encontrei o meu príncipe. *.*eu blinComo todo casal maluco, tivemos uma “Dr gigante” na porta e estávamos tão irritados que queríamos ir embora e não entrar pro show “bêbados adoram discutir”. Quando de repente encontramos uma menina que se perdeu da mãe, 15 anos sozinha no Rio, o instinto maternal bateu e resolvemos entrar e cuidar dela.”Essa guria nos fez ir até a grade ver o Johnny Depp e sim ela salvou nossa noite sem saber”.

johnny    Foi incrível a sensação de ficar no meio da galera, sentindo aquele energia muito louca e cuidando de uma garotinha. Olhamos um para a cara do outro, rimos e nos divertimos para caraleo.

No meio do show consegui mandar mensagem para minhas amigas e fui encontrá-las noa porta do Itaú. Es que a menina encontra a mãe dela! (UhuuuuuuuL). Deixamos ela lá toda feliz contando o quanto se divertiu com a gente e lembrei de quantas vezes já fui salva por estranhos.gabyroiiE para completar os encontros loucos do rock in rio, no ultimo show encontrei uma amiga super certinha que nunca imaginei que estaria no show do System of a Down e ela encontrou um menino que mora perto de nós e todos voltamos juntos para a casa.

O Rock in Rio é isso, encontros inusitados, energias trocadas e muita história para contar.

MK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s