Como montar um super casamento para os meus pais?

Um belo dia eu e minha família louca e criativa, resolvemos que meus pais deveriam ter um casamento nas bodas, iria ser apenas uma reunião familiar em casa. Quando de repente tivemos a brilhante ideia de fazer um casamento de verdade, com direito a mamãe de noiva e papai bonitão no altar.

Os churrascos do fim de semana deram lugar para as conversas sobre os preparativos, as meninas prendadas da família começaram a preparar os quitutes da festa e as criativas lembrancinhas até os amigos participaram. Foi assim com todo mundo ajudando que as coisas foram ficando prontas para o grande dia.

0001Mamãe estava radiante, toda boba para escolher o vestido, infelizmente eu não pude ir no dia da escolha. Mas dei um toque de publicitária e fiz ela entrar de sapatos amarelos na igreja.

Um dia antes a cozinha da casa, estava lotada de mulheres preparando bem casado e mesa de frios, “nunca fizemos isso antes, mas o doce foi um sucesso, molhadinho e cheio de recheio porque gostamos de exagerar mesmo”.

0078As lembranças ficaram um mimo, uma caixinha com terço dentro, elegante e personalizada, “já que minha mãe tem apelido de madre”.

Essa data é muito especial para nós e não podia ficar sem um registro a altura, por isso chamei meu amigo e fotógrafo preferido Renato Noronha que fez as fotos dignas de revista famosa.

Enfim chegou o grande dia e peço desculpas por não conseguir descrever com detalhes, a sensação de ver minha mãe entrando na igreja. Parecia um anjo, linda e com os olhos brilhando, depois de 25 anos o amor mudou, ficou mais maduro, paciente e encantado. Sei que muitas pessoas não acreditam em final feliz, mas eu não posso cometer esse erro, cresci num final feliz e agradeço muito a Deus por isso.

0168Acredito que a união tornou esse momento mágico para os noivos, o amor deles foi tão forte que cada um contribuiu para ser tudo perfeito. Pessoas que veêm a vida com amor, conseguem levar o amor por onde passam e esse foi o ensinamento que meus pais me deixaram nesse dia. Obrigada Deus por me presentear com essa grande família.

No casamento dos meus pais
Quero flores e cervejas
Gente feliz e comida na mesa
Uma valsa animada e muitas história engraçada

Minha mãe é a rainha da festa
Seus olhos apaixonados não param de brilhar
Fez questão de abraçar a todos e não para de gargalhar

Meu pai é o rei
Com sua marra exagerada e sua filosofia engraçada
Todos querem beber e brindar a família encantada

Deixa as loucuras por conta da filha mais velha
A seriedade com a mais nova
E a dança esquisita com os convidados
Tudo precisa ser perfeito nesse dia encantado.

MK

Anúncios

2 comentários sobre “Como montar um super casamento para os meus pais?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s