A culpa é do orgão reprodutor?

mulherSou mulher, tenho 25 anos e estou chocada com o a discussão que a redação do Enem gerou em torno dos direitos das mulheres.

Caro homenzinho que não saberia limpar a bunda se a mamãe não ensinasse, não adianta você achar que pagar a conta é coisa de homem, por que essa situação já mudou. Entendo como é triste se sentir um merda quando a sua mulher ganha mais que você, quando ela chega em casa linda depois de um dia cansativo de trabalho. Entendo também, que durante muito tempo você pode usar o seu pinto como desculpa para trair, fazer merda ou mijar na rua sem receber punição. Sim, deve ser o máximo fazer tudo que bem entender e colocar a culpa no órgão reprodutor.

Não entendo como um homem consegue sentir tesão em uma criança de 12 anos como foi o caso da participante do Masterchef. Não entendo como um tema referente a mulher se tornou uma discussão entre direita ou esquerda. Não consigo compreender porque tanto “mimimi” com um tema tão fácil de escrever. Acabei de assistir um vídeo onde uma mulher está chateada porque caiu interpretação de texto e não tudo que ela decorou no cursinho. A internet é ótima para colocarmos uma máscara e falar o que bem entendermos. Porém, o seu post não te deixa isento de culpa. Como desejamos cobrar mudança do governo se defecamos pela boca para ganhar likes?

A mulherzinha que fazia a vontade dos machões se tornou independente deles. E se vocês estão chateadinhos com a invasão feminina, só lamento. É melhor colocar o rabo ou o pinto entre as pernas e sair de fininho. Porque nós não vamos regredir! Who run the world?

MK

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s