Gostosuras ou travessuras? Dicas para o dia do terror!

No dia 31 de outubro é comemorado o Halloween ou dia de todos os santos. Nessa data é comum encontrar bruxas, fantasmas ou zumbis passeando pelas ruas. Logo, não se assuste se encontrar blogueiras mascaradas andando pelo shopping abordando as pessoas com o famoso “gostosuras ou travessuras”. Brincadeiras a parte, ontem eu e a ItRe aproveitamos para curtir essa data no Halloween da Up2Date que foi bastante assustador!

eu e re

Amei a decoração dessa loja, muito tchurouses!

update

Gostosuras que nunca acabam, morri com esse bronwnie maravilhoso 😉

mascara

É claro que a agência mais louca e criativa não deixou de comemorar. Halloween Imaginando com direito a fantasias, doces, doces e mais doces! A melhor cena do dia foi todas as meninas voltando do almoço de preto e um senhor perguntando se éramos roqueiras. hahahahaahahahha

bom

Ficou tão lindo o nosso dia das bruxas que vocês podem pegar varias dicas para fazer um em casa.

imginandooo brinde

Os três melhores filmes vintage de terror:

Psicose (1960)
Marion Crane é uma secretária (Janet Leigh) que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga à carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates (Anthony Perkins), que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.

Drácula de Bram Stocker (1992)
Francis Ford Coppola retorna à fonte original do mito de Drácula e fez questão inclusive de manter o nome do escritor no nome do filme. Gary Oldman faz o papel do conde apaixonado que pensa ter reencontrado sua amada que fora assassinada séculos antes e não mede esforços para tê-la de volta.

Sexta Feira 13 (1980)
O mistério começa quando os dois presos tentam juntar as provas deixadas para decifrar como chegaram lá, e mais importante ainda, de como eles poderão fugir. As pistas se desvendam à medida que suas identidades verdadeiras são expostas e eles percebem que são as próximas vítimas do assassino Jigsaw.

Para curtir o Halloween de boa, não esqueçam a dica do filme Abracadabra: Use sal iodado para afastar bruxas, zumbis e ex-namorados.

MK

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s