Um dia a conta chega – Food Truck fitness, sim senhor!

fitness

Hoje completei um mês me alimentando de forma saudável. Não estou querendo matar ninguém, não ataquei a lata de leite condensado e já consegui notar algumas mudanças na escolha da minha comida. Comecei a ter consciência na hora de comer na rua e troquei aquele hambúrguer do inferno por um crepe light. Como sou muito curiosa, não resisti e fiz algumas perguntas para o Vinícius Seibersaint, fundador do Zaiber Fit Food, um food truck cheio de delicias saudáveis.

O que você acha da reeducação alimentar?

A reeducação alimentar é essencial para quem visa resultados duradouros. Não basta apenas um treino puxado e descanso adequado, eu diria que a alimentação é a mais importante desse ciclo. Ela é o combustível que mantém essa super máquina que é o corpo humano. Não existem milagre, remédios mirabolantes, anabolizantes etc. A maioria tem um curto período de vida, todos têm prazo de validade, seu ganho ou perda podem ser agressivos e rápidos, mas não duram, além de trazer consequências à saúde. Com a reeducação alimentar, você conseguirá manter tudo aquilo que conquistou e, o melhor, sua saúde agradece.

Por que escolheu trabalhar com a linha fitness?

Desde pequeno sempre me interessei por esportes, atividades físicas e musculação. Sempre tive esse espírito empreendedor dentro de mim, então uni o útil ao agradável. Fiz uma pesquisa e vi que o mercado fitness vem crescendo e ganhando força a cada dia. Segundo pesquisas, esse mercado e produtos de beleza foram os que mais cresceram nos últimos dois anos. Sei que é um investimento a longo prazo, é preciso fortalecer a marca e sempre buscar diferenciais, mas estou confiante e muito empolgado com meu empreendimento.

Você acredita que as pessoas estão mais focadas na alimentação?

Isso é fato! Cresceu muito o número de pessoas que se preocupa com a alimentação e também de pessoas que querem saber o que estão comendo e os seus benefícios.

É possível ser feliz sem comer gordices?

Eu digo que tudo depende dos seus objetivos e de onde você quer chegar. Agora, por exemplo, tenho mais contato com pessoas que praticam o fisiculturismo. A dieta e a rotina desses atletas são muito punks, muitas restrições, tudo muito regrado e organizado, são verdadeiros super homens/mulheres. Mas eles têm um objetivo, que é participar de um torneio. Eu penso da seguinte forma: tudo tem que ser bem dosado, o que hoje em dia não é feito pela maioria das pessoas, que comem frituras, gorduras e doces descontroladamente e esquecem das opções saudáveis. Depois o corpo responde, vêm as consequências, obesidade e várias outras doenças. Se você souber dosar e mantiver uma alimentação balanceada e saudável, comer uma gordice de vez em quando não faz mal à ninguém. Tudo depende do seu objetivo.

O que a Zaiber tem de diferente das outras empresas?

A missão da Zaiber é simplificar o dia a dia das pessoas interessadas em refletir no corpo hábitos e alimentação saudáveis. Decidimos provar que é possível conciliar lanches saudáveis extremamente saborosos e o melhor: sem sair da dieta. Nosso diferencial é que não queremos apenas atingir nosso público alvo, nossa intenção é convencer aquelas pessoas que nunca se interessaram em comer algo saudável a virem experimentar nossa culinária. E não tem nada mais gratificante do que encantar esse cliente. Ouvir um “nossa, não é que é gostoso” vale todo o esforço! A Zaiber Fit Food é uma empresa que não quer ser “boa” queremos ser “ótimos” e, para isso, sigo os princípios que busco em qualquer lugar que vou: qualidade do produto, excelente atendimento e preço justo. Somos pequenos, porém temos sonhos grandes. Um passo de cada vez e tenho certeza de que conseguiremos atingir nossos objetivos.

Conheça mais sobre a Zaiber!

MK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s