Bloqueio Whatsapp – UMA TENTATIVA ESCROTA DE CONTROLE?

IMG_7194Milhares de brasileiros, utilizam esse aplicativo para comunicação e isso caros leitores incomoda e muito a justiça. Essa ferramenta que hoje foi bloqueada de nossos aparelhos simboliza a nossa liberdade de escolha e me desculpem, mas, precisa ser muito babaca para discordar disso e fazer piada com tal atitude errônea da justiça defasada desse país.

Herdamos a debilidade de controle de outras épocas e não podemos nos reprimir diante dessa tentativa inútil de mostrar quem manda! O bloqueio do aplicativo de forma arbitrária feriu os nosso direitos, nos rebaixou como indivíduos. Com tantas coisas acontecendo na política, ouso dizer que isso é apenas uma cortina de fumaça para esconder as decisões, que não irão nos favorecer. Como estamos apenas começando o dia, não vou deixar essa situação acabar com ele. Existe um lado bom nessa história, que deve ser considerado uma vitória, a comunicação não vai PARAR! Ela é a nossa maior arma contra a injustiça. Bloqueia o Whatsapp e instalamos outro aplicativo ou até mesmo usamos outra rede.

Vale a pena ressaltar, se bloquearam é porque está incomodando essa corja corrupta. Não vamos nos calar, continuamos com a nossa indignação e um ótimo dia para todos os brasileiros que sustentam essa porcaria.

COMO ACABAR COM A PALHAÇADA E USAR O WHATSAPP

1- Baixe o Aplicativo “Betternet”;

2- Instale e siga as instruções;

3- Use o Whatsapp e mande um #XUPACONTROLE;

Esse aplicativo muda seu IP como se você estivesse em outro país e as operadoras não conseguem mais bloquear o Whatsapp no seu celular.

MK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s