Empada de emoções

empada de emoções

Minha ARTE, minha VIDA. Sempre usei a arte para me expressar, ultimamente me vejo perdida e estressada sem ela. Ela é o profundo do meu ser, nela, eu mergulho sem medo, me perco e me encontro.Tenho alma de artista e não posso me distanciar disso.

Quando tento fugir e viver de acordo com regras e sistemas, minha alma chora, minha alma perde a cor e meus olhos ficam sem vida. Sou um vulcão em constante erupção e há quem diga que ser ou não ser é apenas questão de opinião.

É lá que eu me encontro perto dos malucos, insanos e complicados. Não gosto dos certos e metódicos. Quando me entrego ao palco ou as minhas histórias mirabolantes, minha respiração muda e eu sinto o agradecimento do meu corpo.

Um copo de vinho cheio e pronto para me levar ao máximo prazer. Essa é a minha arte e eu não posso me distanciar dela. Quero entregar o meu corpo a algo transcendental, quero deixar as vozes de personagens me guiarem a alegria do palco, a empolgação de uma boa de história. Cansei de ser igual a todo mundo, não sou e não quero.

Vejo beleza em tudo, interpreto, questiono e discuto. Não vou ficar calada, sou a filosofia da empada, recheada de contos estudantis e difícil de ser decifrada. Misturo tudo mesmo, o pensamento não é linear, ele é vivo, é um onda, uma confusão precipitada.

Não consigo parar de escrever sobre essas coisas aleatórias da minha mente, meus artistas preferidos, minha forma de ver o mundo. Cansei de fazer as coisas para agradar. Quero gritar para o mundo a minha diferença e não me importo se vou incomodar.

MK

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s