O brilho no olhar de uma publicitária

12821984_983886774999874_2141548528_n

A publicidade me escolheu na barriga da minha mãe, sempre fui uma criança “fora do padrão”, daquelas que tem amigos imaginários e vivem no mundo só dela. Hoje escrevo para vocês um pouco desse mundo, afinal, o Makempi nasceu da necessidade de divulgar outro olhar sobre a vida.

A vida é uma peça de teatro e eu levei esse lema do Chaplin muito a sério, antes de ser Publicitária, eu sou Atriz e me orgulho disso. Sim, eu fui para a Publicidade porque ser atriz é bastante complicado, precisava de uma fuga e admito isso. Mas desde o primeiro dia em que conheci a faculdade CCAA, me apaixonei. Quando peguei a grade de matérias percebi que tinha tudo que me fascina, era a artística, inspiradora, filosófica e ao mesmo tempo assustadora. A danada da Publicidade não pediu licença para entrar, ela arrombou a porta do meu coração e se instalou no maior cantinho dele. Quando dei por mim, já estava fissurada em target, job e todos os paranauês que quem trabalha nessa área conhece. Em cada aula um novo aprendizado, um desafio, uma bronca e muitas gargalhadas. Aquilo era mágico! Meus professores são mestres da vida e coloco um pouco do que todos me ensinaram na minha forma de trabalhar. Meus amigos sábios e agora meus colegas de profissão (-Ah como eu amo dizer issooooo!). E o melhor, eu aprendi que a criatividade deve pulsar em nossas veias e mesmo que escute: “O mercado está ruim e o país se encontra na crise.” Eu sempre vou achar uma forma criativa de mudar a situação.

12834776_983904861664732_587719272_n

Na minha incrível jornada acadêmica, eu me deparei com amigos e profissionais que aceitaram o meu jeito fora do padrão. Quebramos regras, rasgamos protocolos e provamos que o diferente é foda!

E quem diria que existiria um lugar para uma pessoa tão maluquinha, com pensamentos de Peter Pan misturados com Alice no País das Maravilhas? Aquela que mistura Chacrinha com Frozen e adora questionar tudo. E nesse balão mágico, eu me deparei com os melhores amigos que já tive e que estão proibidos de me deixarem! Muito churrasco e brigas ainda vão rolar e sempre vamos apoiar uns aos outros.

Quanto medo eu senti por não querer decepcionar vocês. Pensei em desistir, foram quatro anos de dias de lutas e dias de glórias. E agora com o canudo na mão, essa faixa azul e meu anel de safira, eu bato no peito e digo: faria tudo de novo!

Essa publicidade me surpreendeu, perdi o chão com o fim da minha faculdade. Ainda bem que sou uma garota de sorte e fui muito bem acolhida pela Facha e por duas pessoas que somaram muito nessa jornada: minha orientadora Camila Augusta e a adorável Denise Azeredo.

Devemos agradecer as pessoas que nos mantiveram em pé nos momentos de dificuldades, aqueles que nunca desistiram de nós, mesmo com as brigas e a minha mania de chamar atenção. Eu sei que estão sempre ao meu lado, minha rainha Janete e meu herói Paulo. Tem alguém pequenina que também sempre se faz presente, desde a barriga da mamãe, aquela que devo grande parte da minha personalidade, minha amada vovó (Do face. Hahahaha) e a chatinha da minha irmã, que está sempre disposta a escutar minhas inúmeras ideias, planos de enriquecer e dominar o mundo. Minha família PEREIRA, repleta de tios, tias, primos, primas, madrinhas e agregados que de tão grande eu não posso colocar o nome de cada um, mas que tornam a minha vida a mais divertida, louca e cheia de amor.

Estou escrevendo muito, parece um romance e romance sem o príncipe, não tem final feliz. Esse é um pouco diferente, porque até a sogra faz papel de mãe e apoia a aula de fotografia ou até mesmo a criação de um blog. Então, encerro esse texto com lágrimas nos olhos e agradecendo por tudo que meu incansável namorado fez, se hoje sou uma mulher formada é por que ele me fez mudar e mudar para melhor.

Faltou a parte engraçada né? Então imaginem a cena, eu cai igual um cocozinho no meio da formatura e agora estou escrevendo o texto do lado da minha amiga e fisioterapeuta Karla Lavado, e o meu pé se encontra num estado de bolotinha, mas se tratando da formatura da Gabrielly, isso era de se esperar.

OBRIGADA PUBLICIDADE POR ME TORNAR UMA TRANSFORMADORA E QUESTIONADORA DE OPINIÃO!

Gabrielly Vasconcellos

Anúncios

5 comentários sobre “O brilho no olhar de uma publicitária

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s