Em tempos de crise, crie.

carnaval2

Não existe crise maior que a prepotência. O que acontece no mercado ultimamente é uma consequência de erros e decisões contraditórias, que antes dessa situação eram simples arranhões superficiais. O conflito, mostra os pontos fracos e isso para quem é persistente o suficiente, é uma ótima oportunidade. Os fortes sobreviverão e nesse jogo, precisamos estar atentos para não dar passos falsos. Como diria meu amado caju: “o tempo não para”.

Esse tal espirito empreendedor que vem nos assolando de uns tempos para cá, agora está sendo posto em prova. Deixou de ser o sonho de muitos e pertencerá aos poucos que estão dispostos a perder tudo e recomeçar.

CRISE, DESESPERO E PREJUÍZO. É O FIM OU UM DOCE RECOMEÇO?

O glamour criado em cima de empreendedores, exaltando seus feitos, tratando-os como gurus dos negócios, nada mais é que estratégia de divulgação. Porque, na realidade, esse profissional é um ser teimoso da porra e digamos até um pouco difícil de lidar.

Sabe aquele cara que fica fazendo planos mirabolantes e está sempre em busca de algo diferente? É nesse momento de pânico que você irá descobrir se ele é capaz de superar a si mesmo. Porque, quando as coisas não saem como imaginamos, desvendamos uma força interior capaz de superar todas as nossas lamúrias ou desistimos dos nossos sonhos. Não tem meio termo em tempos difíceis, meu caro.

É tão bom sair da zona de conforto, né?

Digamos que um pouco assustador, abrir os olhos e não reconhecer o ambiente. Por um momento pensamos em pedir socorro, até fazermos amizade com o medo e encontrarmos nosso talento, lá no fundo da alma. ESCONDIDO, MAS SEMPRE PRONTO PARA ECLODIR!

Que oportunidade perfeita para esfregar na cara daqueles que não acreditaram heim…

Ainda bem que existe a crise para você mostrar a sua capacidade.

MK

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s