Cerveja, Pokemon Go, Futebol e tudo o que você quiser.

Pro hugo.png

Cara, não existe coisa mais irritante do que brigar com o namorado por causa de programa de tv. Pior ainda é quando ele é leonino, vascaíno e apaixonado pelo Liverpool. Tantas brigas, gritos e birras! Já perdi as contas de quantas vezes falamos em desistir. Só que comigo isso não funciona e cá estamos em mais um aniversário seu.

Existe um lado ótimo em ser tão diferente um do outro. A gente aprende a gostar de futebol, jogar videogame e beber cerveja. Conhecemos tantas pessoas, algumas mais legais, outras que concordavam com tudo que falávamos. Mas, por algum motivo muito louco resolvemos ficar juntos! E não é que essa loucura deu certo?

Nesse tempo que estamos juntos, aprendi a torce pro Liverpool e você a assistir programas de decoração. Agora eu jogo Fifa e você The Sims. Nós topamos tudo não é mesmo? Afinal desde o início resolvemos que seriamos companheiros antes de qualquer coisa. E por isso que estou aqui perdendo as palavras para falar sobre você. O namorado mais Homem de Ferro do mundo! (QUE GAY)

giphy (4)

Quero te parabenizar por ter um saco gigante e me aturar. Por cuidar de mim com balas e chocolates. Por mudar sua rota para me levar a Gramado. Por nunca desistir da gente e principalmente por ser o Leonino mais compreensivo do mundo.

Você é o melhor Pokemon que eu já capturei. Porque tem muita força, golpes estratégicos e capacidade de se camuflar. É um mistura de super herói com príncipe encantado. Um senhor de idade e um jovem beberrão. Obrigada por ser assim!

MK

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s