PRECISAMOS FALAR DE HERÓIS

Rio.png

Um momento único que transborda emoção, não foi o suficiente para chamar a atenção da grande mídia. Será que superação e força não dão ibope?

Estamos tão acostumados a cultura da superficialidade, da selfie perfeita, que esquecemos dos momentos mais importantes, como a Paralimpíada que está acontecendo no Rio. E sinto informar, mas a mídia é o reflexo do público, ou seja, devemos nos esforçar  mais e valorizar nossos  heróis. Hoje tive a oportunidade, graças a minha irmã, de ver de pertinho e presenciar esse momento. Confesso que fiquei receosa com a minha reação, não queria chorar ou sentir pena. E aconteceu o contrário, quando entrei no estádio, senti orgulho e alegria por fazer parte daquilo tudo e olhei para os nossos atletas como vencedores que são. Fiquei imaginando o quanto eles se doaram por aquele momento. Gritei tanto que fiquei rouca, e gritaria mais! Vibraria mais, choraria mais e tudo mais por eles. Porque eles, cara mídia, merecem toda a nossa ATENÇÃO, CARINHO E RESPEITO. Não vou julgar o motivo por escolherem passar a novela ou outros programas no horário, mas posso dizer que ficou bem feio heim…

Quantas vezes vocês colocaram histórias de superação na tv? Na fantasia é mais bonito? Por que a realidade não dá tanto ibope? Quanta demagogia! A realidade é muito mais linda, pura e transcendental. O brilho no olhar dos nossos atletas superam todas as modelinhos magrelas que vocês tentam definir como padrão.

 

Esse evento é tão maravilhoso que deixa de lado a competitividade e dá lugar a solidariedade. Não tinha como não torcer por todos, mesmo sendo brasileira, confesso que torci por cada um que estava lá.

E você caro leitor, já comprou seu ingresso? Ou também vai perder a oportunidade de vivenciar esse momento inspirador?

MK

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s