A PEÇA ENSAIOS RADIOATIVOS LEVOU O UNIVERSO PARA O PALCO DO TEATRO MIGUEL FALABELLA

shutterstock_303898226-810x540

Durante muito tempo eu tentei me afastar do palco e todas às vezes a frase da Fernanda Montenegro não saia da minha cabeça “Se não passar por esse distanciamento e pela necessidade dessas tábuas aqui, não é do ramo, não é do ramo.” A vida tomou outro rumo, mas eu nunca abandonei a arte. Mesmo amando ser publicitária, eu sentia falta de algo, eu precisava voltar. E foi no dia 29 de Agosto de 2016 que eu perdi o sono na casa do meu namorado e chorei baixinho com saudades do teatro. No meio da madrugada tomei a decisão de voltar a atuar.

Cheguei ao Teatro Miguel Falabella e conheci a turma da Symone Strobel que já estava em processo criativo para a peça de conclusão. Eu me senti tão viva naquela salinha escura, acolhida e é como se estivesse voltado para a casa depois de uma longa viagem. Tanto fiz que consegui fazer parte dessa equipe. 

Em poucas aulas eu percebi que ali nós podíamos fazer o que quiséssemos. Podíamos ser quem quiséssemos. Escrever, atuar, brincar e até cantar. Era tão gostoso que eu não consigo descrever a sensação. De repente, me senti estranhamente viva, meus olhos voltaram a brilhar, sorria o tempo todo e tentava entender como fiquei tantos anos longe.

Só que nós não imaginávamos o quão penoso seria o nosso processo. Nessa viagem cósmica, tudo seria feito no coletivo e eu que só pensava no meu umbigo, abri os olhos para o universo. Foram dias pensando em textos, ensaiando só com a nossa imaginação, lixando caixa, fabricando ovos de papel, pensando na iluminação, ouvindo músicas e o melhor sem saber qual seria o resultado.

No dia 21 de Fevereiro de 2017 nós apresentamos Ensaios Radioativos. E tudo saiu melhor do que eu sonhava. O universo estava presente, a radiação e a plateia contaminada pelo nosso espetáculo. Falamos de algo preocupante para a humanidade e tocamos nos coração das pessoas. E o meu maior presente foi ver a minha família, namorado, sogra, amigos, colegas de profissão, leitores do blog e pessoas que gostam de mim lá, aplaudindo a nossa peça! Eu nunca quis ser famosa, eu sempre quis ter reconhecimento na minha profissão e isso aconteceu ontem. Muito obrigada por tudo, vocês fizeram parte do dia mais feliz da minha vida.

Não tenho palavras para agradecer a Symone Strobel e toda a nossa equipe maravilhosa, por mudar completamente o universo! Nós fizemos história ontem! 

Gabrielly Vasconcellos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s