Não podemos aprisionar o amor – A Gaiola

15541702_1781731368752983_6084591371892573011_n.jpg

Imagina um palco lindo, com a iluminação diferente a cada cena, agora, mistura com poesia, elenco encantador e um toque de inocência. Bom, essa foi a sensação que eu tive ao assistir o espetáculo “A Gaiola”, com direção de Duda Maia, e, é claro, não poderia deixar de compartilhar com vocês! A peça é uma obra inspirada no livro homônimo de Adriana Falcão, indicado em 2014 ao Prêmio Jabuti, que conta de uma forma linda como surge o amor.

E é aí que você se dá conta que o amor acontece nas mais variadas situações.

Sabe aquelas dúvidas corriqueiras sobre demonstrar interesse ou não? O medo de se apaixonar e aquela mania de achar que a pessoa não vai gostar de você de verdade? Então, isso tudo é contado nesse infantil.

Tem certeza que é um espetáculo infantil com esse tema tão delicado?

Sim, e talvez por isso seja tão sublime.

O enredo gira em torno do primeiro amor de uma menina(Carol Futuro) por um passarinho(Pablo Áscoli) que cai na sua varanda todo machucado. A dedicação de ambos se intensifica e aos poucos eles descobrem novos sentimentos. O passarinho não vive sem a menina e a menina é mais feliz com o passarinho. Até que um dia, ele pede para menina aprisiona- lo numa gaiola. Eles vivem dias felizes grudadinhos. Porém, a menina observa que ele sente falta do mundo, da liberdade e do céu. E da forma mais encantadora, a peça resolve esse conflito, fazendo quem já amou se identificar a cada segundo com a história.

14947882_1759180161008104_3811747082275158524_n

Não vou contar tudinho, né?

Tá bom! Vou dar uma dica, eu sai de lá chorando e apaixonada por um monte de pode ser, louca para entrar naquela gaiola cercada de carinho!

Então é um drama? Assim como a vida! Mas, essa peça é tão linda, que ao mesmo tempo que nos emocionamos, caímos na gargalhada com as cenas delicadas e extremamente bem executadas.

Quem diria que um balanço, uma menina e um passarinho trariam tantos sentimentos! JÁ SEIIIII! Você está louco para assistir né? Então vou colocar as informações aqui embaixo e nos vemos lá!

A GAIOLA

11 A 26 DE MARÇO | SÁB E DOM: 16H

25 de março: Sessão especial com acessibilidade (legendagem e audiodescrição)

Local:IMPERATOR
RUA DIAS DA CRUZ, 170 – MÉIER – RIO DE JANEIRO

MK

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s