Um pré-wedding divertido que vai roubar seu coração

GH-1Hey Makempers, como já postei no canal: fiquei noiva, vou casar em 37 dias e estou mais do que surtada. Acho que a culpa de tudo isso são as comédias românticas e o programa “O vestido ideal”. Hahahaha

Se eu fosse uma pessoa mais “normal” não ficaria tão louca e o pré- wedding, que são as fotos antes do casamento, não teria tanta história louca para contar…

Enfim, dizem que o ensaio precisa ter a cara dos noivos e registrar os momentos especiais. Ok, eu sou a louca da Disney e desenhos animados e o Hugo ama futebol e filmes de super-heroi. Não temos tanto assim em comum, não é mesmo? Mentira! Nós somos um casal geek que ama cerveja e concordamos em fazer o casamento inspirado na Bela e a Fera! Perfeito, assim vai ser o nosso pré- wedding!(- Já vou avisar que vai ter uma segunda parte do texto, porque quebramos o protocolo dos ensaios e fizemos em vários cenários.)

Mas, tinha um problema… Quem vai topar essa loucura? E foi ai que os nossos amigos,  Anderson e Vanise, da VeA Fotografia participaram dessa aventura! Que acredite, foi muito mais divertida do que vocês possam imaginar!

Definimos a ideia, agora vamos para o local: parque de diversões e a nossa segunda casa cervejeira em Teresópolis: Villa Saint Gallen .

GH-3

A primeira parte do ensaio foi no Play City (Parque de diversões) e para o look ideal, usei uma jardineira, blusa cinganinha, gargantilha e o tênis branco de lei. Ah, eu decidi com o Hugo que as nossas roupas deveriam combinar, tá? Isso faz diferença na hora, acredite! Para trazer um pouco do lado geek, usei o penteado lembrando a Princesa Leia moderninha. Gostaram?

GH-2.jpg

Ainda não recebi todas as fotos, mas como estou ansiosa precisava mostrar para vocês. Cara, o Anderson e a Vanise foram os nossos fotógrafos escolhidos porque eles tem um olhar de “eu shippo muito esse casal”, sabe? Eles conseguem capturar as emoções nas imagens. Transformaram nossa noite no parque em uma comédia romântica! ❤

Depois de muito assistir “10 coisas que eu odeio em você”, “Ela é demais”, “Como perder um homem em 10 dias” e claro, a “Bela e a Fera”, finalmente eu encontrei o meu príncipe e ele me olha como se eu fosse a melhor pessoa do mundo. Mesmo conhecendo cada defeitinho, ele consegue se apaixonar por mim todos os dias e eu não poderia escolher uma pessoa melhor. Ele cuida de mim, topa todas as maluquices e me faz ter a certeza que sempre vai ter alguém para me dar a mão e dizer: vamos, eu confio em você.

Tá bom, mas cadê a Bela e a Fera? Fica para o próximo post. Por enquanto vou deixar uma fotinho que tiramos na Villa Saint Gallen para vocês perceberem o quanto acertamos no cenário, tá bom?

Design sem nome (11)

Créditos:

Local 1:
http://www.playcitydiversoes.com.br
Local 2:
vilastgallen.com.br
Fotografia:
http://www.veafotografia.com.br

Conheça a nossa história:
https://youtu.be/KTf7jQc4tSk

MK

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s