Titãs: O lado Dark da DC na Netflix

Titans-featured

A série retrata um pouco da vida de cada personagem, antes de se tornar parte do grupo de aspirantes a heróis da DC, titãs. Mas todos os episódios buscam uma resposta para uma única pergunta: Quem é Rachel?

A temporada inicia, mostrando Rachel Rotts (Ravena) como uma menina estranha, que convive com um universo paralelo e tem um lado sombrio, que ela não consegue controlar e acredita que toda vez que a “parte sombria” dela aparece, coisas ruins acontecem.

Após conhecermos Dick Grayson (Asa Noturna), um detetive que passa a série inteira em conflito com o seu passado como Robin e com magoas em aberto do seu (ex) parceiro Batman. Este que aparece de uma forma bem diferente, deixando de ser o mocinho nascido em Gotham, que defende a cidade dos vilões, para um homem que não entende os limites da vingança.

will-season-1-titans-be-on-netflix

Conforme o desenrolar da história, é apresentada a personagem Kory Anders(Estelar), que perdeu sua memória, batendo a cabeça em um acidente de carro, e está tentando relembrar quem é. Kory, ao olhar suas coisas, encontra uma foto de Rachel e vai atrás da garota acreditando que poderá obter respostas sobre sua identidade se encontrá-la. Mas, ao longo dos episódios passa a ajudar em diversas situações de perigo para manter a menina a salvo, além de ter um relacionamento com Dick Grayson. Estelar vai recuperando sua memória, em cada episódio, mostrando o seu real objetivo para procurar Rachel.

Conhecemos também Garfield Logan (Mutano), um adolescente curioso, com um ótimo humor que se transforma em um tigre, pois era seu animal favorito quando era criança. O adolescente se tornou uma espécie de mutante quando contraiu uma doença, no Congo, e um médico, chamado por todos de chefe, apareceu para cura-lo deixando um efeito colateral.

Chefe busca a cura de “casos impossíveis”, dando uma “nova chance” de vida para quem merece. Seguindo os capítulos, o médico deixa de ser a “pessoa boa” e passa a ser um médico sem ética, que busca conhecimento utilizando pessoas como experimento e considera todos (Cliff, Larry e Rita) que moram na casa/laboratório como fisicamente incapazes. Somente Garfield pode sair da casa, tendo uma vida normal, então ele acaba deixando a vida passada e fica com Dick, Rachel e Kory.

04e64489ab09f149613bb19fd080813fb513279e

A série vai se desenrolando com objetivo de proteger Rachel do seu pai e ao mesmo tempo descobrir a sua história, misturado com todos os outros conflitos pessoais dos outros personagens. Porém, no final da produção, ocorre uma reviravolta totalmente inusitada e podemos, finalmente, entender quem é Rachel/Ravena e qual é a sua origem, além de finalizar a história de cada personagem, para assim começarem a serem os titãs.

Cada episódio tem uma dose de suspense certa para desenvolver toda trama familiar de Ravena e em alguns episódios há um certo toque “dark”, sombrio, que está se tornando a nova “marca” de produções originais da Netflix, mas que combina muito com o seriado, com os personagens e algumas cenas são dignas de um bom filme de suspense.

Por fim, esperamos que a próxima temporada seja mais que uma introdução aos personagens e mostre, realmente, os Titãs e que consiga “prender” uma legião de fãs da DC.

Nota: 4

Thayane Victório
MK

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s