Patrulha do Destino

doompatrol-team1-header.jpg

Semana passada, tivemos mais uma estreia da DC, com o lançamento o trailer estendido e o primeiro episódio da sua nova série, Patrulha do Destino, que traz os heróis mais estranhos de todo o universo.

O trailer apresenta um pouco da origem de cada personagem, dando ênfase em sentimentos, medos e desejos até a formação do grupo de heróis mutantes.

O primeiro episódio nos mostra mais a fundo personagens que já foram apresentados em Titãs (Rita, Cliff, Lary e Chefe). Porém, a narrativa é voltada  para os conflitos da nova “vida” de Cliff na casa de Chefe, junto com os outros mutantes, apresentando o passado de cada um desses personagens e alguns segredos. Também passamos a conhecer novos mutantes, como Jane, que é uma mutante com 64 personalidades, e o inimigo de chefe, Sr. Morden.

Essa série, foi lançada em um momento bem apropriado, tendo em vista que os fãs da DC ainda estão em êxtase e com o sentimento de “quero mais”, devido à ultima produção lançada. Contudo, o trailer passa uma impressão que seguirá a mesma linha de roteiro de Titãs, o que pode diminuir um pouco a expectativa dos fãs, mesmo que o primeiro episódio mostre o contrário e traga aquele desejo de ação do grupo, que ficou a desejar na produção dos jovens aspirantes a heróis, e que os fãs da DC estavam esperando.

Thayane Victório
MK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s