As 5 melhores comédias românticas da Netflix

maxresdefaultAs comédias românticas podem ser um escape da vida corrida para algumas pessoas. O motivo pode ser porque mesmo com todas as dificuldades, os personagens principais sempre têm um final feliz. Esse gênero do cinema traz um alívio para o coração, deixando o sentimento de que “tudo vai dar certo no final”. Por isso, é importante manter alguns filmes na lista para estarem à disposição. Portanto, segue abaixo uma lista com cinco das melhores comédias românticas originais da Netflix.

  1. O Date Perfeito

O mais novo queridinho da Netflix, Noah Centineo, vive Brooks Rattigan que sonha em entrar para Yale, mas não tem dinheiro para pagar a faculdade. Assim, seu amigo cria um aplicativo de encontros para ele: as pessoas podem pagar para chamá-lo para qualquer evento que queiram (desde que não infrinja a lei). Nesse meio tempo, tenta conquistar, como ele mesmo diz, a garota dos seus sonhos.

aVYien6hGy4RQzzepZg1q9cwSzE.jpg

  1. Alguém Especial

Jenny Young (Gina Rodriguez) é uma jornalista especializada em música e sofre com o recém rompimento de um namoro. Prestes a se mudar de Nova Iorque, Jenny e suas amigas, Blair (Brittany Snow) e Erin (DeWanda Wise), vão para um festival musical juntas pela última vez. Além disso, as personagens de Snow e Wise tentam fazê-la esquecer o ex-namorado, enquanto as três enfrentam os obstáculos da vida adulta.

BBT0WGH

  1. Megarrromântico

Uma arquiteta que não acredita no amor bate a cabeça e fica inconsciente. Quando acorda percebe estar em um mundo perfeito, no qual as pessoas se vestem bem e representa todos os clichês das comédias românticas. Rebel Wilson interpreta Natalie, a protagonista que tenta fazer sua vida voltar ao normal.

894d3e_593077b549a047fe9eb90378cdc26773_mv2.jpg

  1. O plano imperfeito

Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) estão desesperados com as exigências de seus chefes e secretamente decidem juntar os dois. Kirsten (Lucy Liu) e Rick (Taye Diggs) se apaixonam sem saber o envolvimento dos assistentes, deixando-os menos ocupados.

dumplin-1.jpg

  1. Dumplin’

Como uma maneira de contrariar os padrões de beleza impostos pela sociedade, Willowdean Dickson (Danielle MacDonald), uma garota gorda e apaixonada pelas músicas da Dolly Parton, participa de um concurso para miss. Além disso sua mãe, Rosie Dickson (Jennifer Aniston), ganhou a competição no passado e agora a organiza.

MK
Bruna Nunes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s