Com boas atuações, “Os Parças 2” é leve e divertido

images (4)

Depois de dois anos, a comédia “Os Parças” ganha uma sequência. No novo filme, Vacário
pai de Cintia, foi preso e fez uma delação premiada que levou seu chefe, China, para a cadeia. Preocupados com a vingança de China, Cintia sai do país, enquanto Romeu, Toin, Ray Van e Pilôra fogem para uma colônia de férias abandonada. Eles, então, devem arrumar tudo para convencer um grupo de adolescentes a ficarem por lá. Como se não bastasse, ainda precisam dividir o espaço com o acampamento vizinho.

Os eventos de “Os Parças 2” são continuação direta do primeiro longa. Dessa vez, Cris
D’Amato (S.O.S Mulheres Ao Mar) assume a direção da história estrelada por Tom
Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirullipa e Bruno de Luca. Também responsável pelo
roteiro do primeiro longa, Cláudio Torres Gonzaga conseguiu fazer uma trama divertida e engraçada, apesar de ser um pouco previsível.

A história é simples e não apresenta soluções mirabolantes para os problemas que surgem no caminho dos personagens. “Os Parças 2” entrega exatamente o que promete: um filme leve, cômico e bem-feito. Ainda que existam algumas cenas longas demais, em contradição com outras que precisavam ser um pouco maiores, a experiência de assistir à produção não sofre danos.

Tom, Bruno, Whindersson e Tirullipa formam uma boa equipe na tela. A interação entre eles é espontânea e o público parece estar assistindo a quatro amigos causando confusões. É interessante perceber como Tom, com uma experiência de anos na comédia, se encaixou facilmente na nova geração de comediantes. Cavalcante mostrou mais uma vez sua versatilidade com uma grande atuação.
Os atores que viveram os adolescentes dos acampamentos se mostraram ser escolhas
acertadas, ao passo que todos interpretaram seus papeis devidamente. Fabiana Karla, Falcão e Simone, da dupla Simone e Simaria, são algumas das participações especiais presentes em “Os Parças 2”, as quais foram inseridas de maneira natural nas cenas, o que acrescentou bons momentos à história.

Todos os elementos de “Os Parças 2”, como trilha sonora, fotografia e caracterização dos
personagens, conversam entre si e conspiram para formar uma identidade clara para o filme. A nova comédia é uma ótima opção para quem procura algo descontraído e divertido.

Bruna Nunes
MK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s